Loading...
A Inscrição no SUMMIT inclui:
*Material de apoio (pasta, programa oficial, bloco e caneta), certificado de participação, crachá de circulação no evento.
Regras Gerais para proceder a sua inscrição:
Para usufruir de desconto será necessária a comprovação de estar devidamente matriculado na Instituição. O comprovante deve ser anexado no cadastro de sua inscrição, no formato pdf. ou jpg. no tamanho máximo de 5MB;
A não comprovação das categorias implicará no pagamento da diferença com base na categoria e atualizada pela data vigente da tabela de inscrições;
Acompanhantes: Não temos inscrição de acompanhantes.
Confirmação de Inscrição
A confirmação de sua inscrição será enviada através de e-mail após cinco dias úteis da identificação do pagamento e envio do comprovante de acadêmico.
Se dentro deste prazo não receber a confirmação, verifique se a mensagem não está em sua caixa de SPAM.
Confira os valores do SUMMIT!
Inscrição |
Valor |
Profissionais |
R$ 400,00 |
Servidores Públicos* |
R$ 200,00 |
Estudantes * |
R$ 100,00 |
Alunos vinculados a ações afirmativas ** (100 Vagas) |
Gratuito |
Alunos Matriculados na Disciplina NDIP105: Mudanças Climáticas *** (400 Vagas) | Gratuito |
Lideres Comunitários ** (20 Vagas) | Gratuito |
Professores de Ensino Fundamental de Escolas Públicas ** (30 Vagas) | Gratuito |
Estudantes de Graduação - Curso de Extensão* (150 Vagas) | Gratuito |
*** NECESSÁRIO MATRICULAR-SE NA DISCIPLINA - Para esta categoria, acesse o site abaixo e realize sua matrícula na disciplina.
https://www.ufrgs.br/propg/ndip105-mudancas-climaticas/
** VAGAS LIMITADAS - Deverão inserir comprovantes durante o preenchimento da inscrição.
* Deverão inserir comprovantes durante o preenchimento da inscrição.
Política de Cancelamento de Inscrições:
As solicitações de ressarcimento devem ser enviadas para o e-mail inscricoes@lbproducoes.com e serão feitas conforme pagamento do inscrito após o término do evento:
- Solicitações enviadas até 2 de fevereiro de 2025 terão devolução de 100% do valor pago descontado a taxa do sistema de pagamentos escolhida (pagseguro);
- Solicitações enviadas até 2 de março de 2025 terão devolução de 70% do valor pago descontado a taxa do sistema de pagamentos escolhida (pagseguro);
- Solicitações enviadas até 2 de abril de 2025 terão devolução de 50% do valor pago descontado a taxa do sistema de pagamentos escolhida (pagseguro);
** Após essa data não haverá devolução, somente substituição de inscrição.
** Em caso de pandemia ou força maior o evento será transferido de data e as inscrições serão mantidas.
02 e 03 de maio de 2025
Rua Paulo Gama, 110 - Porto Alegre/RS